domingo, 8 de maio de 2011

Olhos mais lindos do mundo


Oi minna!!!
Bom, sabem que eu tenho uma paixão por olhos azuis, né?
Eu já me fartei de dizer ao Nuno-kun pra me dar os olhos dele.. mas ele não mos dá!!! (claro... não lhos vou arrancar... ou talvez vá  *muhahaha*)

Agora aqui vão os olhos mais bonitos de todos!!!
Do ultimo até ao primeiro^^




15º ("Chibiusa" do Anime "Sailor Moon")








14º (huuu na minha turma sou o nº 14^^ e o meu cabelo é como o da "Candy" do anime "Candy Candy".. tem o exactamente o mesmo volume -.-' mas é castanho em vez de loiro e graças a esse volume sou horrivel T.T mas ela é bonita porque tem olhinhos azuis lindoooos *O*)





13º (este é o nº do ** meu amor!!! *O* e na minha escola há um rapaz muito parecido ao "Francis" de "Ashita no Nadja" mas não é o ** ,é o amor da Shibiusa =P eles são muito parecidos e têm o mesmo penteado e os mesmos olhinhos *O*)





 12º (Amooooo o "Ryou" de "Tokyo mew mew" ou "Mew Mew Power" ele é o típico bonzão loirinho de olhos azuis *O*)




11º (Bom, não posso ficar só a por rapazes =P aqui vai uma menina com uns lindos olhinhos violeta.. é bom que não a irritem.. a "Shampoo" do anime "Ranma 1/2" tem um temperamento.. uiii XD) P.s: É.. chama-se Shampoo como o do cabelo XD nesta série também há um Mousse XD e um Dr. Tofu XD)





 10º (Agora uma paixão de todas as raparigas =P "Zero" de "Vampire Knight" as meninas que estão a ler já estão a babar o teclado todo XD já viram os lindos olhinhos dele? *O*)





(Bom, agora cá vai uma coisa lindaaaa, mas quando digo linda, quero dizer meeeeesmo linda XD e os olhinhos dele uiii deixam-me derretida =P o "Aki"  de "Ayashi no Ceres" é lindo.. mas morre no fim... uma coisa linda que teve de partir T.T)






(Huuuu aqui vai a minha paixão e a da Shibiusa *O*  Do anime "ayashi no Ceres" o "Tooya" é ruivo, yeeeei e de olhinhos verdes XD mesmo perfeitooo, né meninas? Ele é lindoooo e não é humano.. <Pró Nuno- este anime tem sangue e recomendo-to> Eu amo o Tooya T.T no fim.. tmbm morre, mas antes tem uma filha hehehe XD ele é tããão BOM!!!)








(Bem, eu deixo-me levar pelos rapazes e depois deixo as raparigas de parte e isso não pode ser, porque há meninas com os olhos lindíssimos!!! E os rapazes também têm de se babar um bocado, né? A "Lala" do anime "To Love-ru" tem uns olhos magnificos^^)






 6º (Agora uns olhinhos femininos que eu adooooro e adorava que os meus fossem assim T.T sim, porque os meus são horrives... castanhos -.-' os da "Irma Lair" do anime "W.I.T.C.H" bem.. não é bem um anime, porque não foi feito no Japão, mas sim em Itália...)





(huuu o meu nº preferido é o 5 *O* e claro que têm de ser uns lindos olhos masculinos, e de um rapaz lindoooo e ruivo!!! "Kukai Souma" do anime "Shugo Chara" ele é tão lindo, simpatico e adora desporto.. um sonho de rapaz para qualquer rapariga.. que não existe no mundo real T.T)






(hooo toda a gente gosta deste personagem de Shugo Chara... Qual é a menina que vê Shugo Chara e que não se apaixona perdidamente pelo "Ikuto"? Ele tem uns olhos intensos e azuis arroxeados e lindoooos)






 (Não conheço muito bem este... mas sei que o meu pc tá cheio de imagens dele XD o "Usui" do anime "kaichou wa maid sama" é "PODRE" DE BOM XD)






(xiii, já está a acabar =P em 2º lugar tinham de ser de uma pessoa que adoooro^^ "Bunny" do anime "Sailor Moon" tem uns olhos que eu amava ter... mas por desgraça os meus são horríveis -.-' e castanhos em vez de azuis, ou verdes... -.-')








(e agoooora.. os olhos mais bonitos pra mim são... (pausa dramática) os do Nuno-kun XD... sim, os olhos mais bonitos são os do Nuno-kun... não são castanhos... não são azuis... não são cinzentos... não são verdes... nem vou dizer o resto das cores.. são muitas phá!!! Os olhos do Nuno-kun são azuis com uma pitada de verde e um pózinho de cinzento^^ São lindooooos!!!)

 Um dia destes tiro uma fotografia a um olho do Nuno XD (Como já fiz com a Shibiusa) e mostro-vos XD  Né Nuninho? Tens de mostrar os teus olhos phá!!! O que é bom é pra se ver XD

16 comentários:

  1. O que eu gosto mais é a do Usui!Ele é meu!!hihihhihi

    Xau kisses

    ResponderEliminar
  2. hahaahha Ho Mar-chan.. não podes ser eguista phá!!!
    No teu mundo é teu.. no meu, é meu XD

    -------------

    Bia-san.. acho que não se percebe que dices-te "apaixonei-me por todos OS OLHOS" XD
    São lindo, né?

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  3. Todos os olhos são bonitos.
    Todos os olhos têm algo de especial =)

    ResponderEliminar
  4. Oh Bunny que querida em pores os meus olhos em primeiro lugar ^^!!
    AAA eu conheço o Usui já via te ao episódio 17 desse anime é lindo mas depois parei porque não encontrava eipsódios -.-'!
    (apropósito de olhos odeio fotos nems equer deixo a minha mãe tirar-me fotos por issoe squece a ideia de fotografares os meus olhos^^)

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o Ruben.

    Como através dos olhos ve-se uma alma^^

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  6. Hum.. eu discordo... os meus olhos não têm nada de especial -.-' por grande azar T.T

    Nuno!!! Me dá os teus olhos!!!

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  7. Isso e porque ainda nao viste bem la no fundo^^

    Digamos que eu também dizia isso até que um dia um rapaz chegou-se ao pé de mim e disse que os meu olhos eram como um chocolate e que via a mina alma (em sentido figurado).

    Os olhos castanhos ate sao hipnotizandes para quem gosta^^

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  8. Os olhos são todos lindooos *3*

    Bem , agora com isto tudo quero ver os olhos do Nuno-kun , já que dizem que são tao lindos :b

    Kisses (;

    ResponderEliminar
  9. Bem podem esquecer essa ideia de tirar fotos aos meus olhos a única pessoa que me tirou uma foto aos olhos e só porque quase suplicou foi o Rúben(não te ponhas com ideias -.-') mas naquela altura era muito ingénuo e deixei!
    É a vida !

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que nao te vais safar Nuno-Kun

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  11. Não aches isso jessica!!!!
    Os meus olhos não são assim tão bonitos !São Normais .

    ResponderEliminar
  12. Bem a opiniao delas e o contrario mas eu nao tenho nada a ver com isso. Cada um tem os olhos que tem :D

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  13. Adorooo olhos azuis,eu tambem n tenho olhos assim(quem me dera -.-)os meus tambem sao castanhos mas escuros e eu odeio-os!!!-.-

    ResponderEliminar
  14. Sabes que mais? Eu tenho os olhos verdes e sabes de que cor é que eu gostava que fossem? Castanhos! XD acho q isto qer dizer q nunca ninguém está contente com o q tem x)

    ResponderEliminar
  15. Porra rapariga!!!
    Trocas comigo???
    Trocamos???
    Tenho olhos castanhos, troca-mos?? *-*

    ResponderEliminar