terça-feira, 3 de maio de 2011

O meu TOP 10 de Animes 2ª parte !



Olá a todos ! Hoje venho apresentar-vos o anime que está no 9º lugar do meu TOP 10 de Animes, aqui está:


Em 9º lugar está... Rosario + Vampire

Este anime é conhecido por ser um pouco atrevido e bastante cómico XD com um, ligeiro toque de acção e romance. ^^
Para quem gosta de vampiros e/ou outras criaturas sobrenaturais este é o anime perfeito !
Bem para conhecerem um pouco vejam este video talvez vos convença !












http://www.youtube.com/watch?v=6L96QPB1-oo&feature=related








Bem chegamos ao fim do "O meu TOP 10 de animes 2ª parte" espero que tenham gostado amanhã há mais ^^.
Não se esqueçam aproveitem o sub-mundo com Rosario + Vampire!! BYE BYE !!

6 comentários:

  1. Eu e o Nuno-kun estamonos a passar phá!!!
    Isto não nos deixa por o video!!!

    Então para o verem, vão a este link:

    http://www.youtube.com/watch?v=6L96QPB1-oo&feature=related

    Espero ter ajudado^^
    (Ainda não vi este anime.. mas já ouvi falar dele ^^)

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  2. Gostei bue do video.
    Mal posso esperar para ver esse anime (mas tenho outro pela frente hehe)

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  3. XDDDD ok ^^
    sim realmente este video -.-' !!!
    byee

    ResponderEliminar
  4. Hahaha neste video a rapariga só dá porrada ao pessoal XD (é do meu estilo XD)

    E porque raio não sabe usar uma saia decente? É prepositivo pra mostrar o k é bom aos rapazes hohohoho XD

    Mesmo assim tenho de o ver =P

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  5. Hahahaha XD
    Não sou a única a ter esta opinião =P

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar