domingo, 1 de maio de 2011

ARIGATOU BIA-SAN


Konichiwa minna!!!

Então é assim, a Bia-san (graaaaaande amiga minha^^) fez uma postagem (bem, já fez várias XD) muito, muito, muito KAWAII (pra quem não sabe, kawaii é fixe ou fofinho)

Eu já tava baralhada.. tenho de lhe agradecer, né? Mas como tenho dois blogs eu já nem sabia em qual agradecer, então agradeço nos dois =P

Pessoal, ela é tão kawaii!!!
Uma amiga P-E-R-F-E-I-T-A!!!


Na postagem que ela fez pra mim ela até fez um video só pra mim!!!
Com a Bunny e a Rey (a Rey em Portugal chama-se Rita) pois eu represento a Bunny e a Bia-san representa a Rita^^

*correndo e saltando pró colo da Bia-san*
Hoooo Bia-san...
*abraçando*
ARIGATOU RITINHA DO MEU KOKORO!!!


Adorei o video, tem a Bunny e companhia^^
Bom, mas não digo mais nada, vejam por vocês mesmos...

Para verem a postagem que ela fez pra mim é só clicarem aqui

2 comentários:

  1. Bunny-san!!!! Estou a chorar de tanta emoção!!!
    Arigatou Bunny-san!!! Ainda bem que gostas-te!!!!
    Kiss...

    ResponderEliminar
  2. =P
    Quem devia estar a chorar de emoção era eu -.-'

    E estou
    *BUÁÁÁÁÁÁ*

    Arigatou (outra vez) Bia-san^^

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar