sábado, 7 de maio de 2011

O meu TOP 10 de Animes 6ª Parte



Olá seguidores!!
Hoje venho apresentar-vos o anime que está no 5º lugar do meu TOP 10 de Animes!

E em 5º lugar está... Death Note.


Bem, recomendo este anime a todos aqueles que são fanáticos animes do tipo policial , sobrenatural e suspense !
Amei este anime principalmente pela originalidade é raro encontrar um anime do mesmo tipo com ideias parecidas e se conhecem algum não exitem em dizer-mo!
Bem aqui têm um video sobre o anime (a propósito não gosto da música só escolhi este video graças ás imagens por isso aproveitem para tirar o som os espectadores mais sensíveis)




Bem espero que tenham gostado do post (e que não se tenham assustado com o video :S)
E é aqui que me despeço ^^xau e até amanhã !!

9 comentários:

  1. Porque não queres ver o video???!!! T_T
    É assim a música não é boa mas ao menos ve a imagem em si!!
    É muito bom este anime mas não aconcelho à Bunny -.-'(espectadores sensíveis não)
    Espero que algum dia vejas Bia e Bunny quando estiverem preparadas XD

    ResponderEliminar
  2. Eu amo bue essa musica^^
    O meu anime favorito :D
    O Death Note e fantastico eu AMEI AMEI AMEI!!!!
    Adorei ver os episodios (ate chorei na morte do L) e o ultimo episodio foi demais.

    E concordo com o Nuno-Kun nao e para estectadores sensiveis.

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  3. Quê?!
    Bunny não poder ver?!
    *BUÁÁÁ*

    O Soora disse pra eu ver... eu quero ver.. ainda por cima... Nuno, primeiro mostras-me o bonzão do L e depois não o posso ver?!

    O Soora disse pra eu ver!!!
    E eu tenho de ver!!!
    Se tiver muito sangue... eu espero pela Shibiusa pra ver.. ou vejo com outra pessoa..
    (pk com sangue, eu tapo os olhos e depois pergunto á pessoa com quem estou a ver, o que aconteceu XD)


    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  4. PS: A musica não é assim tão má!!!
    Os meus primos (Hugo e Tiago) iam adoooorar XD
    E como já estou habituada... não sofro XD

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  5. HAHAHAHAHAHA obrigado jessica por estares do meu lado! *_* XD Ya o anime é muito bom mesmo !
    Bunny odeio que tapem os olhos nas partes mais interessantes por isso se queres ver Death Note é melhor teres visto animes com menos terror antes^^!

    ResponderEliminar
  6. Ho Nuno!!!
    Sangue é a melhor parte?!
    Nem penses!!!
    Vejo contigo... eu tapo os olhos nessas partes e tu contas-me depois... XD

    Se não, não vou conseguir ver... Nunca vou conseguir tirar da minha cabeça este horror que tenho a sangue -.-' (Por algum motivo não posso continuar na mesma turma do Henrique por muito tempo... é que ele quer ser médico, mas eu nem pensar.. esquece, sangue não!!!)

    Kiss Bunny^^ (é.. os meus comentários são sempre uns autênticos testamentos XD)

    ResponderEliminar
  7. Assim nao tem piada^^
    E mesmo isso que o anime que dizer, se vais tapar os olhos nas partes interessantes nao vais perceber o anime.

    E Bunny: O L é meu^^

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  8. Hohoho isso queruias tu XD
    No teu mundo é teu.. mas no meu mundo é meu hohohoho XD
    Não podes ser eguista phá!!!

    E tenho de tapar os olhos... se não morro.. em Ayashi no Ceres nem os olhos consegui tapar.. aquilo era tão rapido -.-'

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar