segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eric Saade


Oi minna!!!
Então duvidavam que o Eric Saade canta-se bem?
Vejam como é linda a voz dele com os vossos próprios... ouvidos XD

O Eric aqui leva porrada... tadinho T.T
Mas no fim dá um ganda baile ao PARVO, do ESTUPIDO, do IDIOTA, da BESTA, do PALHAÇO, do BURRO, do $%##&$ do rapaz que bateu nele!!! Se estivece lá eu o rapazito já tinha morrido phá!!! (mas os meus amores vivem todos longe de mim T.T estou sózinha e abandonada em Portugal T.T)

P.S.: Porque raio, tem de haver quase sempre uma loira nos videos do Eric? Bom.. não faz mal.. a Bunny (anime) é loira XD (tenho de ver o lado positivo, né?)





Espero que tenham gostado^^
(Eu ameiii... adorei mesmo muitoooo, sobretudo porque no fim ele dá-lhe baile hohoho e a coreografia do Eric é tããão Kawaii)

2 comentários: