quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amizade é assim =3



Oi minna!!!
Bom, a Bunna-chan mandou-me um sms e eu decidi vir posta-lo^^
É tão fofi >.<
Antes de mais...
OBRIGADA BUNNA-CHAN!


















Um aviso:
-Olha por ti!

Um favor:
-Não mudes!

Um desejo:
-Não te esqueças de mim, por favor!

Uma mentira:
-Não gosto de ti...

Uma verdade:
-Tenho saudades tuas!

Uma realidade:
-És especial!!!

Uma impossibilidade:
-Esquecer-te...

Uma certeza:

-Nunca na vida encontrarei alguém como tu!



Dedico em especial esta mensagem aos meus amigos!!!
Quer sejam virtuais ou "reais" ou até mesmo animais... Porque são amigos na mesma!!!
Ninguém é inferior a ninguém, e todos têm espaço no meu coração^^
*abraçoooo*

Espero que tenham gostado^^

8 comentários:

  1. YO adorei o seu blog e ja estou seguindo, se guiser dar uma olhadinha lah no meu (se possivel segue tah :P):
    http://tudosobreanimeemanga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ás duas ^.~
    E já vou ver esse blog ^^

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Nee-chan^^
    Fui eu ^^""
    Custou mas até que nao ficou mal, hen?

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  4. Oi^^

    Foram desafiados :3

    E aqui http://umapalavra-jessicabarros.blogspot.com/2011/08/desafio-dos-pokemon.html

    ResponderEliminar
  5. Lindo *-*
    O blog está muito parado...
    Sei que vocês estão chateados... Mas desculpa lá, isso é por um motivo estúpido!

    Kiss

    ResponderEliminar
  6. Ola
    amei seu blog...
    ja sou sua seguidora
    passe no meu
    animefofinho.blogspot.com

    aceita fazer parecria ?
    deixe comentario no eu blog ou no mail animesfofinhos@hotmail.com
    bjito

    ResponderEliminar