sexta-feira, 29 de abril de 2011

Portugal vai de cavalo para burro! Tenho medo da eurovisão este ano :S



OI BOA GENTE :)

Como toda a gente deve saber... os Homens da Luta ganharam o Festival da canção!   :(
Agora vejam...e ouçam a música que representou Portugal na EUROVISÃO em 2010 e tentem não vomitar a ouvirem quem vai levar a bandeira portuguesa este ano ^^... é já dia 10 de maio (MEDO) !!!







O nosso orgulho...uma bela balada estilo "Disney" T_T 
Nem comento...alguém tem sacos??!! :SS
Nem comento...alguém tem sacos??!! :SS

Digam o que acham disto...

Tchauu boa gente!!!  =D
By: Ruben









21 comentários:

  1. Hahahaha (Bunny pensa: É melhor não me meter entre estes dois -.-' e é melhor que o Nuno-kun siga o meu raciocínio XD)

    Hó Rúben... a rapariga tem um vestido de noiva?! Gosto mais do vestido amarelo, cor-de-rosa e azul da outra... este não é feio, mas também não é bonito...

    (Pensa: O Rúben deve estar prestos a matar-me =P Ele mostra-me cantores(as) e eu em vez de prestar atenção ás vozes.. falo da roupa hahahaha XD)

    Gomensai Rúben... mas é mais forte que eu ^_^''

    ResponderEliminar
  2. Ah,essa musica está linda comparada com esta brasileira:http://www.youtube.com/watch?v=GPRRlWDLWOc&feature=player_embedded
    Sem comentários XD

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Ivi Crazy Potter Sama ^^

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  4. Bem , eu sou de Portugal e é esta bela bosta que nos vai representar ? ULTIMO LUGAR JÁ RESERVADO PARA PORTUGAL , yeey --'
    É por isso que eu não gosto de Homens da Luta , aliás a música portuguesa não é nada de jeito , há poucas que sejam de jeito -.-

    Bjs (;

    ResponderEliminar
  5. Meu Deus Portugal vai sofrer uma humilhação tremenda este ano nem deve passar à final :S

    ResponderEliminar
  6. Bia!
    Os homens da luta são comediantes não cantores, eles próprios dizem isso!
    Eles têm só aspectos negativos...sem ser a peixaria que fazem em todo o lado...o que chama á atenção -.-'
    Aproveitam a crise para fazerem dinheiro...Ridículo!

    ResponderEliminar
  7. Respeito quem gosta deles...
    mas eles não têm nem nunca terão músicas para a eurovisão.

    :/

    ResponderEliminar
  8. Hahahaha hê phá... calma...
    Penso que ninguém vai morrer por estes "hoemns da luta" cantarem XD

    Bia-san... calma.. o Eric é mais bonito, e canta e dança melhor XD (minha opinião)

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  9. HAHAHAHAHAHAHAHA
    1º A música nem devia ser admitida na Eurovisão porque há uma lei que não permite músicas relacionadas com política!
    2º Não queiras comparar os Homens da Luta a muitos outros que foram ao festival da canção e se queres que te diga o Nuno Norte não foi nada de especial se ele fosse não ia meter piada nenhuma ao menos os Homens da Luta semrpe dá para gozar XDD
    Bem não fiques triste por isso Bia cada um tem os seus gostos !

    ResponderEliminar
  10. Ugh,eu ñ sou portuguesa,mas vcs podiam me dizer quem são esses "Homens da Luta"?
    Uma banda?
    Músicos?
    Me expliquem!!!
    ><

    ResponderEliminar
  11. XD homens da luta são as pessoas que vão representar Portugal no Festival da Eurovisão veja os videos que o Rúben-san colocou neste Post uma das músicas é deles veja ! ^^

    ResponderEliminar
  12. Oi meus e minhas!
    Eu entendo que muitos de voces não gostem dos homens da luta mas pelo menos eles apoiam escolas como a minha que é o Externato de Penafirme nos momentos dificeis que passamos e os homens da luta não estão sempre a gozar!
    Eu adoro, eu amo os HOMENS DA LUTA e se têm algum problema com isso paciencia!
    Mas isto é só a minha opinião! Vocês fazem o que quiserem! E Nuno eu també acho que já foram muitos bons cantores e cantoras a Eurovisão, os homens da luta nem se comparam com os outros cantores que já foram lá mas............ é melhor eu não dizer mais nada!
    Desculpem pelo incomodo.........

    Kiss, bruna<3<3

    ResponderEliminar
  13. Haaaa não.. nisso eu não concordo Bia-san...
    Já ouvis-te a Mizuki Nana?
    Adooro quando ela canta e faz.. (um som que não dá pra explicar XD )

    Mas eu adoooro ela a fazer isso...
    Ok.. não tenho nada contra os Homens da Luta, nem a Filipa (qualquer coisa)
    Pra mim são indiferentes...
    EU VOU V-O-T-A-R NO ERIC SAADE hohohoho

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  14. Bia isso indica que não é playback hohohohoho!
    Bruna obrigado por partilhares connosco a tua opinião é assim eu conformo-me com os homens da Luta mas sinto-me revoltado porque a Eurovisão não é para espalçharmos a situação de Portugal é para ir lá e cantar o melhor que se pode. Assim Portugal nunca há-de ganhar a Eurovisão ^^

    ResponderEliminar
  15. Boa Bunny também não se pode votar no país onde estás logo não poderias votar nos Homens da Luta a não ser que fosses para Espanha.
    As músicas que mais amo na Eurovi~sao este ano são : Estónia, Suécia, Espanha, Israel, Eslováquia e Alemanha!

    ResponderEliminar
  16. Hoooo mas, mas, mas.. eu adooooro a Mizuki Nana (mais conhecida por Hoshina Utau, a má de Shugo Chara)
    Não sei pk, mas quando há musicas nos animes, as minhas preferidas são sempre as dos vilões XD

    Ela canta e quase que se sufoca XD
    Pk ela puxa muito pela voz...
    E eu adooooro^^

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  17. MEU DEUS! Querem Comparar o nível vocal de uma das melhroes cantoras portuguesas com a voz de uma cambada de peixeiros? -.-''
    for god sake! A Filipa não teve uma única falhinha sequer... -.-' respiração? onde estão os cotonetes? Chamam-se delays e servem para prolongar a voz...coisa que eu adoro e toda a gente...dá power!

    ResponderEliminar
  18. A Filipa ficou no lugar 4 na 1ª semi final, em 2010.
    Os HDL ficaram no lugar 18, este ano.

    Nem comparem os HDL á Filipa.

    ResponderEliminar